Não ao acordo ortográfico

Iniciativa Legislativa de Cidadãos contra o Acordo Ortográfico. Leia, assine e divulgue!

sábado, junho 18, 2005

Um Preto de côr Branca Não é natural, O que é natural é restaurador Olex!!!

Ultimamente as redes das noticias têm trazido á tona muita polemica em volta dos arrastões.

O dois Irmãos ouvia um espectador comentar, acerca da maré negra que invadiu as praias lisboetas - "É importante frisar que nem todos os indivíduos eram de raça negra"... Meus amigos como pôde tal equivoco acontecer? Seriam os jornalistas cegos? Estaremos a meter o peixe todo na mesma saca acabando por confundir gato com lebre? Ou será que a teoria da camuflagem se começa a transpor do mundo animal para o mundo racial...

Pois é o problema não é novo, está até bem difundido na América do norte e dá pelo nome de wigger. Que houve negro que quis ser branco, que o branco vai á praia para ganhar cor, que a coca cola sabe bem é com gás e uma rodela de limão, todos nós sabemos. Mas quando já não basta que os novos negros já nascidos em Portugal ainda falem com sotaque, temos também os brancos que absorvem como esponja todos os "tiques" do negro querendo ser o que não são.

Não admira que os equívocos surjam, pois é fácil questionar a autenticidade da cor nos tempos que correm quando ouvimos o "Sócio" do boné embutido ao crânio dizer "então comé vamo saí DAMA?"

“Já é tempo de nos deixarmo de estrangeirismo” e descobrirmos a palavra para os nossos wigger's portugueses, Brancos, Broncos, que no lugar da massa cinzenta têm negra (talvez por falta de ventilação craniana) que agem como Negros... Ao Dois irmãos só ocorre a seguinte expressão, um wigger? um branco que é negro? Só pode ser um "BREGO".

Um comentário:

Anônimo disse...

blog de racistas e xauvinistas devem ser do partido nacionalista